Não sei o que quero, mas tenho certeza do Não Quero!
O mundo te cobra uma certeza, um caminho, uma rota, a iluminação, uma segurança do quer fazer, de quem amar, estudar, carreira, dieta, corpo....AAAAAAA EU NÃO SEI. Não quero saber e tenho raiva de quem sabe! (brinks - ou não)
Essa é uma ode ao não quereres, e esse momento, de não saber o que se quer, mas ter certeza do que não quero.

